Uhu! Viagens e Turismo ...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Estou vendo preços de passagens para o Japão para visitar a Mamy's. Meio salgadinho, mas nada impossível. Visto de transição é que é chato, mas se for via Canadá, acho que não pega nada, via Frankfurt tbém não e eu posso até pensar em passa uma tarde com a Lisi. Falando nisso saudades mega!
Facul onte ... fizémos MSN de papel! Falando mal desde os meninos da facul até o monte de piriguetes que tem lá (com shorts enfiado no útero e decotes 'olhe meus peitos' em um dia de sensação térmica de 10 Graus).Não tem jeito ...O apelido Rita Lee pegou mesmo rs* o problema vai se qndo eu mudar a cor do cabelo ... Rs* Tudo caminhando!Ganhei presente pro trabalho from NY!!! Uhuhuhuhu! É um Mouse Pad com bolhas que brilham!


[foto]



[foto]



Bom ... o Manu volta dia 20 e eu tô preparando listinha rs* alguns creminhos VS e só. Já resolvi que vou viajar até o final do ano, nem que seja para fazer o pacote 3 dias NY para visitar a Mara. Quero ir para a Nova Zelândia (http://www.venturas.com.br/)
Bom é isso!Post rápido!
Gasolina à R$2,39 o litro! Tô correndo!


Ah sim sim! Galera tô vendendo equipamentos para acampar:


Barraca (2x2) R$ 100,00

Colchão de ar solteiro (bomba embutida) R$ 50,00

Saco de dormir R$ 40,00


Quem estiver interessado deixe recado com e-mail que eu darei maiores informações.

1 comentários:

Anônimo disse...

OPA! MAIS DETALHES DESSA BARRAQUINHA AÍ!!! MARCA, MODELO, FOTO... TÔ NA PEGADA! ACHEI VC NO RASSUDOCAR... BJ