Entrevista ....

terça-feira, 20 de maio de 2008

Entrevista sexta feira passada: Fui fazer uma entrevista , para uma vaga de auxiliar de faturamento , fui por ir afinal eles deixaram bem claro que queriam graduação ( e não a possuo) , chegando lá ... empresa pequena .... preenche ficha , faz testinho (minha gramática me mata) e ...vamos a entrevista :
A mulher entra na sala ...e o que eu pensei ser um entrevista ...virou uma consulta psiquiatra ou sei lá ... terapia de casais ...:
A dita entrevistadora perguntou se eu tinha filhos e o porque de eu ter casado tão cedo (???),tudo bem eu respondi ...normal ...mas dai ela começou :
-"Olha eu casei muito cedo , 19 anos ...tenho filhos também , mas quando nos casamos cedo nós abrimos mão de um monte de coisa , nós pulamos uma etapa enorme da vida , entramos num relacionamento sem um mínimo de experiência , não sabemos como cuidar da casa , do marido e muito menos de como são os homens (???) .... ela se separou recentemente de um casamento de 15 anos !!!"
E nisso ficamos até chegar a outra mulher que me perguntou algumas coisas ...mas a empresa estava fechando e pulamos ...a parte realmente importante ..."""?"""


Jesus!!!
Ela quase me convenceu que eu devia me separar , que os homens são monstros devoradores de mocinhas !
Tá bom eu deixo de fazer algumas coisas , mas eu ainda nem sei dizer se é pelo meu marido ou pelo meu filho , fico com a conciensia pesada de sair e deixar ele em casa nas poucas horas e dias que tenho livre para ele.
Poderia estar fazendo uma facul , caso trabalhasse e morasse com a minha mãe ...sobraria mais dinheiro , mas isso também não tem nada a ver com meu marido .

Que loucura , nem posso reclamar , afinal o dito cujo , leva meu filho na creche , a mãe dele busca e depois ele o pega dá banho eu chego em casa ele ta arrumadinho cheirosinho só esperando um bjão e um abração da mamãe , o dito cujo cozinha ...é cozinha ...faz arroz, feijão e eu só faço a mistura (coitado tb se fosse comer meu arroz) ,ele lava a salada tb .
Claro isso exigio todo um adestramento.

O dito cujo não é lá o príncipe encantado num cavalo alado (cavalo alado???)

Mas me serve ...

E se um dia eu me separar ...espero não ficar assim dessa forma....mas normalmente é o que eu vejo em mulheres separadas a mesma melancolia .

0 comentários: