Só o relógio ...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

A gente só controla o relógio ...
Meus Deus! O tempo passa! Semestre da facul já acabando! (Ufa! Quase todas as notas fechadas)
Professores tentando dar lição de moral (será que eles pensam que se a pessoa não aprendeu à ter educação nos últimos - no mínimo - dezoito anos vai ter agora?! Ele tentam, né?!).
A Piriguetes dando chilique porque não arrumaram macho até agora! (Gente! Facul custa caro e é para estudar!)

Não tô dormindo direito! 50 mil matérias na minha cabeça estão me deixando louca rs*
Saudades mega da Malu é ruim passar (e realmente estar com ela de corpo e alma) apenas o final de semana com a filhota. Vou levá-la para passear no final de semana (afinal o super pai vai trabalhar), vamos ao shopping para ele brincar nos brinquedinhos que tem lá. Talvez comer algo.

Tô com um sonoooo tomei Red Bull de novo para me manter acordada.
Ah! Agora temos propagandas Google no Blog. Rs*
Elas são selecionadas de acordo com o post. Talvez eu coloque uma busca tbém, mas ainda não tive muito tempo de mexer nessas coisas.

Eu e a Cás (que está lá em busca de novas oportunidades! Uhu!). Pedimos algumas coisinhas do Free Shop. Chegam na próxima quarta feira! XD~

- 3 Body Lotion - Loção Hidratante (sendo 1 Pear Glacé, 1 Strawberry and Champagne e 1 Love Spell) - Victoria's Secret (US$ 10,00 cada)
- 2 Splash - Colônia (sendo 1 Pear Glacé, 1 Strawberry and Champagne ) - Victoria's Secret (US$ 10,00 cada)
- 1 Absolut Vanilia 1L (US$17,00)

Ouvindo: You're not here (Akira Yamaoka)

Frase: "O que é ter um proplemas intestinal e nervoso quando vc mata a filha da ex do seu esposo?" (Me revolta!)

Bom Final de semana!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a nova função !!!!
Vc é irmã da Miyazaki? Acho que não vi posts seus por aqui ainda...
Bjs e bom findi!