Tentando prosseguir com o Blog

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Infelizmente, na vida a gente acaba tendo excesso de coisas para fazer e total falta de tempo. Principalmente para pessoas com várias funções (eu sou mãe, esposa, universitária, estagiária e sei lá mais o que rs*).Queremos fazer mil coisas, mas daí até dar tempo de fazer tudo, fica quase impossível, isso sem contar o fator "estou cansada, preciso dormir um pouco".Enfim, só estou tentando justificar o abandono do Blog rs*Bom, a rotina está nos eixos, casa,trabalho, faculdade, casa.A novidade, vou ao dentista e torçam para que desta vez a cirurgiã dentista tenha coragem de tirar os dentes necessários, isso vai significar mais radiografias e um cirurgia no dente. Significa tbém eu, futuramente, ter que utilizar aparelho, porém daqui, quem sabe, uns cinco anos eu tenha dentes perfeitos. Rs* piering na língua tbém.Agradecimentos ao Dan e ao Nerval que sempre ficam me "torrando" para acertar a direção das presas.
Liguei para a mamy's hoje. Fiquei uns dois meses sem falar com ela. Triste por sempre receber ligações dela pedindo algo. Dessa vez, peguei no ar a notícia de que meu avô está fazendo um cateterismo , não sei porque eu me importo tanto, afinal devem fazer uns sete anos que ele não me liga, não foi me vez quando a minha filha nasceu, enfim, nem sabe que eu estou viva. Talvez, eu me importe porque sei o quanto a minha mãe gosta dele e porque sei que caso algo aconteça ele fará muita falta para ela. (que apesar de tudo é sangue do meu sangue e enfim é f***)
Bom isso. Faculdade indo tudo bem, notas acima de oito, isso quer dizer que provavelmente no próximo semestre eu posso ministrar aulas de monitoria (monitoria = desconto na mensalidade e pontos à mais na média).
É isso!
Por hoje é só pessoal!
PS.: Drinking Red Bull to keep awake! (tem certas coisas que só dando muita risada)
PS2.: Parabéns para a Fê, Nando e Kt.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ôh moça... quantas atividades !!!!!
Calma que pra tudo dá-se um jeito... liga pro vovô...
Bjs