Passada a tempestade ...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Passada a tempestade tudo volta ao normal. Só alguns telhados para consertar e outras coisinhas para colocar de volta no lugar.

Faz frio em Samp City novamente e milograsamente parece que chuva volto a "Terra da Garoa".
Ontem mais um pessoa me parou para perguntar a cor do meu cabelo. Rs*
Segue a dica: Jeans Color - Magenta.

A "cabra" incrivelmente falou comigo. Veio dizer que o cabelo dela já foi de várias cores. Se ela cuidasse ... aff. O pessoal do "cantão" é legal, mas tem um povo meio vazio rs*

Passei cola até não querer mais.
E chegamos a seguinte conclusão, olhando para o "menino que carrega o material da namorada", mulher gosta de homem 'cachorro', ou então ele teria uma carinha mais feliz. XD~
Tadinho. Tá prometido já.
Vou adiar a tatoo mais um pouco, por "falta de fundos".

Prova de ontem fácil, mas já estou nervosa quanto as próximas provas.

Feira de Inovação chegando! Medo ...

Agradecimento ao Thi por ter melhorado a qualidade do logo do produto.
Valeu! Smack!

É isso! Correria hoje! Financeiro, final de mês é isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Respondendo a sua pergunta: tenho 20 anos e o relacionamento mais longo que tive foi de 1 ano e 8 meses.

Quando Eu digo que ngm muda por outra pessoa. é Pq a mudança tem que partir pela propria vontade ou necessidade.
Ninguém muda por que o outro quer.

Toda mudança é de dentro para fora.
Mas cada um pensa de uma maneira diferente (minha pretensão não é convencer os outros..é apenas colocar pra fora a minha visão de mundo)

E eu agradeço pelo comentário... até agora todas concordaram com o meu ponto de vista.
;D

Tenha um excelente resto de semana.
E sucesso com o seu blog.

Anônimo disse...

Você também lê o manual do cafa?
hahahahaah..

Já gostei de você.
Pelo menos em alguma coisa concordamos.