Feriado Prolongado de Folga ...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Voltei cansada, que droga!

Nota mental: Se quiser descansar, não leve a sogra! Aff!

Sabe o que é alguém falar (gritando) no seu ouvido durante 3 horas?! Ainda estou com dor de cabeça ...

Nota mental 2: Amei o "restaurante" de quarta feira! Rs*

Bom, falando do feriado! Fui para Santos, para quem não sabe eu tenho um apto na divida de Santos/São Vicente, Divisa é terra de ninguém, portanto tudo lá tem uma aparência horrível. Fora que tem o morro e agora estão aparecendo umas "primas" nas esquinas.

O Dan precisou trabalhar na sexta, hunpf! Então eu fui passear um pouco com a Malu (das 8 às 11hrs), ficamos andando na beiradinha da água e, por mais incrível que pareça, ela gostou! XD~

Tentei evitar maiores contatos, porque sei lá se é a idade, ou seja, lá o que for a convivência com a sogra tá ficando impossível. Entendo o lado de ela ser mãe do Dan e acha que tá perdendo o filho e tal, mas ficar cutucando é fogo. Quem me conhece sabe que eu vou engolindo tudo até explodir é aí que o 'bicho pega'! Ainda bem que eu passo bastante tempo longe de casa, assim evito maiores contato.

No sábado fomos para a praia da Aparecida, tava um solzinho, mas nenhum calor excessivo. Aí vêm os problemas, queria que a minha filhota comendo coisas saudáveis na praia, porém o povo é muito farofeiro e leva coisas do tipo "amendoim" Aff! Para que ir para a praia para comer?! Não entendo isso!

Quando estávamos apenas eu e o Dan, a gente ia para curtir a praia e não para ficar comendo! Ai stress!

Depois, que eu não consigo ficar um tempão sentada em uma cadeirinha o dia inteiro, eu sou geminiana pô! Gosto de ver coisas novas! De passear! Agora ficar o dia todo em uma cadeira de praia não dá!

Fora os "frangos" na praia tentando xavecar as "cocotas". Tinha até uns carinhas com mega fone. MEUDEUSU! O que era aquilo??? (tô ficando velha!)

Se não bastasse o povo chegou no apto depois das 10 horas de praia (um absurdo!) e capotou! E eu fiquei com a Malu fazendo a maior bagunça no Apto. Depois à noite o Dan acorda querendo sair ... Eu como boa esposa fui. Caindo de sono, mas fui ...

Domingo: Eu já tinha avisado o Dan que precisávamos voltar cedo, pois tinha 50mil coisas para fazer em Sampa City. Afinal além do cabelo, unhas etc etc etc. Ainda tenho as provas dessa semana e trabalhos para a faculdade. Ele bonitinho queria sair depois da corrida e ainda ficou vendo o AutoEsporte e reclamou quando eu desliguei a Tv. Aff!

Que ódio!Depois eu vou para casa no carro que tbém é meu (afinal eu pago!) toda desconfortável com a Penha gritando na minha orelha e no maior trânsito, afinal o povo infelizmente obedece ao horário Globo.

Resumindo, tô mega cansada! Valeu a pena só pelo tempo que eu passei com a Malu. E tô super triste, afinal passei minha folga sem aproveitar nada e me stressando muito.

Infelizmente até a minha idéia de descansar é diferente.

Aff!

Pelo menos o Dan tentou compensar de certa forma na tarde de domingo! Mas, eu ainda estou stressada!

Lição do final de semana: Levar aqueles protetores de ouvido quando for sair com a sogra!

Stresse: Odeio cutucação sem noção! Mais dois finais de semana assim e eu pego a Malu mudo de país!

Neura: Eu quero descansar!!! Parentes deixem a gente em paz um pouquinho! Please!

PS.: Na foto do Post abaixo da Miya, a prova de que eu era cabeçuda desde pekililinha! Rs*

PS2.: Para ajuda mais ainda, o time do coração ganhou o jogo, porém foi eliminado do campeonato. Ai ai, maldito inferno astral.


1 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhhhh mulher...calma.. leva o protetor sim da próxima vez... ai vc evita stress... leva um livro tb... sempre bom manter a mente trabalhando... mais pelo menos vc deu uma volta na praia, mar...essas coisas...
Bjs