Gostar demais dóe ...

quarta-feira, 28 de maio de 2008

A gente quando gosta demais sofre, afinal a gente passa por cima de várias coisas. Abafa outras, releva algumas.Porém, tem horas que parece que falta uma gotinha para tudo explodir, derramar, etc.
Mulher tem que ser "Multi", o problemas é que por trás de toda essa maravilha que todo mundo vê tem um ser humano que erra, que tropeça e muitas vezes cai. E que tem sentimentos, quantas vezes eu me fiz apenas osso, quando eu também tenho pele e principalmente coração, porque, de alguma forma, eu me tornei mais coração do que qualquer coisa, mais uma prova que ser mãe me amoleceu muito.
Tem horas que falamos o que não gostaríamos de falar, mas tem situações que não deveriam perdurar e elas prosseguem, por mais que aconselhemos ou reclamemos ou seja lá o que for.
Hoje eu estou chateada, pois acho que algo que eu acreditei ser "grandioso" não tem tanta força assim, afinal os contos de fada não passam de livros, filmes e imaginação. Mesmo assim ainda quero que minha filha acredite que ela é uma princesa, pois "isso" ainda vale à pena.
Penso agora se tudo pelo que passei nos últimos três anos valeram ou não à pena. Muita coisa eu não concordei, eu briguei, gritei e chorei e outras eu fui conivente.
Mas, afinal aprender com os erros é um mérito.
Não quero mais bater a cabeça contra a parede, sinto às vezes estar enlouquecendo.

Ao mesmo tempo, eu tenho fé, que é apenas algo passageiro e que alguma força invisível vai de alguma forma continuar me empurrando em frente.

Estrelinha Rosa e minha Estrela Azul AMO VOCÊS com um tamanho e força que talvez vocês nunca compreendam e de uma forma como nunca fui amada.

PS.: Post melancólico, mas é um espelho do meu HOJE.

0 comentários: