Correria básica (ainda). Saudades das baladas (aí crise) ...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Putz, ainda na correria mãe/esposa/faculdade/trabalho.
Estou em crise, saudades MEGA se sair à noite. XD~
Saudades dos drinks de vodka, da música alta, de beber para ficar alegre, de dançar sem ter vergonha e medo que as pessoas critiquem (ahh tá bom!)
Mas tá difícil, a Malu precisa de mais dois anos para fazer 'naninha' sem a mamãe aqui estar em casa, sem contar que é praticamente certo que eu ficaria com dor no coração se eu saísse e deixasse a pekena em casa, mesmo o maridão indo junto. Pelo menos, ir ao cinema já não é mais um pesadelo. Uhu! Liberdade de volta. Rs* São coisas de mãe, se prender um pouquinho aos filhotes.

Falando nisso, mamys vai para o Nihon (Nagoya), vai passar três anos lá, trabalhando e guardando uma grana, (garantir a aposentadoria eu acho) descobri que vou sentir saudades mega e que por mais que eu reclame o laço mãe e filha ainda é mega forte. Bom, que tudo dê super certo e que ela volte para a minha formatura. Uhu!

Vou ver o que posso fazer para ajudar, ir levar no aeroporto e coisas do tipo. Pensei em comprar um livro, mas sei lá minhas opções de livros não tem muito à ver com ela. É certo que eu escreverei uma carta, para obrigá-la a responder e assim manter um contato (afinal ela não lida muito bem com computadores e provavelmente o contato via telefone ficará meio complicado).

Enfim ... vou sentir falta, pois, só de saber que a mãe está por perto já dá meio que uma certa tranqüilidade.
Tô chatolina por causa disso, o lado racional sabe que é apenas uma fase, mas o emocional encara como perda.

Tentei ligar para ela agora, mas nada feito o telefone apenas chama.

Aula do sono hoje na facul, TGA .. ai ai
E lá vamos nós, em busca do diploma rs*

Ontem dei uma nova olhada no desenho da tatuagem, acho que vou fazer igual a da Cás mesmo. Definitivamente eu preciso recolorir o meu cabelo, pois daqui a pouco estarei loura de novo de não der uma recauchutada na tinta rs*.

Bom é isso! Mais uma quarta feira e mais uma falta no inglês. Ai ai

0 comentários: