Semana s/ graça

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tava dodói semana passada, juntando os dois dias q não vim ... já emendo com o feriado e assim se perdeu uma semana.
E faz duas semanas q não faço as sobrancelhas e nem as unhas , não que eu seja a mulher mais vaidosa do mundo...Mas isso é o básico .Semana q vem eu melhoro isso!

Essa noite sonhei com um ex-namorado ...e sabe se lá por que...dizem q agente sonha com coisas que temos já em mente .... mas eu não tinha ...coisa do cérebro ... acho q foi um dos namoros mais pacíficos uma paixão por uma pessoa maravilhosa , sem cenas de ciúmes ...muita conversa ...muita compreensão uma coisa sadia mesmo ... nem sei dizer pq terminou ...não ouve nenhuma briga nada do tipo ... só sei lá terminei sei lá por q... ele disse q não ia desistir de mim (RS*) ...mas o tempo passou ...ele não me procurou e ficou por isso mesmo... não ouve sofrimento .. um pouco de saudade ...q é o q acontece quando nos distanciamos de pessoas maravilhosas...mas é ainda alguém q ligo nos aniversario e deixo scraps no orkut.
No meu sonho estávamos almoçando em algum lugar q no sonho era o meu trabalho,mas não era fisicamente meu trabalho... e ele tava atrasado dizendo q ia viajar ... Mas sei lá pq diabos não queria dizer pra onde ...e nem pra fazer o que ...dei de ombros... Ele carregava uma arma e estava tipo com farda de exercito...mas era preta e não tinha emblemas e etc..mó brisa!

Ontem passei no mercado estava querendo muito comer aqueles docinhos “Carolinas” comprei... mas fiquei decepcionada.. não tinha aquela cobertura quase chocante ...o recheio era um doce de leite vagabundo e não aquele suculento e pastoso ...Horrível estarmos com vontade de comer alguma coisa...e sermos frustrados por não encontrarmos exactamente o q queríamos.

Hoje num tem foto ... afinal tenho vindo essa semana toda de calça Jeans , Tennis e Blusa de moleton...um relaxo

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá !!!!!
Td bem?
Eu só tô fazendo as unhas toda a semana pra tentar parar de roê-las... A vida não é fácil...
Bom qdo o namoro termina de forma pacata né...
Menos um problema pra perturbar...
Bjs
Bom findi !