Vó ...

sábado, 15 de março de 2008

É... Sei q não sabia ler ... muito menos entrar na internet , mas sei q de alguma forma vc está me escutando ... e assim vamos matar um pouco da nossa saudade.

... Não... Não estou magrinha Vó ... Estou até um pouco barriguda ... sou assim mesmo gosto de ser bem magrinha ... e estou comendo sim ... no trabalho , na hora do almoço ... acho q como até de mais ...
O nego ta bem sim... Ta lindo... Agora ele ganhou uma fantasia do homem aranha... Ele não tira... Maior barato... Depois trago a foto para vc ver...É não batizei ele ainda ... estava programando de faze-lo antes de vc ir embora ... Mas vc foi rápido de mais... o tempo vai passando e quando lembro do batizado ... Quem sabe até o final do ano né Vó ... Daí eu te avisou... e vc vai viu.
Meu nome ta sujo ainda... Mas recebi umas cartas das casas Bahia e acho q compensa, faz tempo q estava esperando... é meu pai num pagou toda a cama ... Mas num faz mal Vó ... eu vou pagar o resto para limpar meu nome ... Depois das casa Bahia só tem mais dois protestos ... o pior é o do banco ... é... e olha vou abrir outra poupança ... vc sempre diz q é bom ter um dinheiro guardado ...
Bem tenho falado com a minha irmã pela internet... Quase todos os dias... Estamos fazendo um negocio juntas ... é tipo um diário Vó ... pode por fotos e essas coisas ... mas ela está bem tb ... no trabalho novo ...
Meu Pai... bem ele num me liga ... mas vc sabe como ele é ... e eu tb não ligo ... acho q o tempo ... os acontecimentos nos levaram coisas q não se recupera mais ... mas ele arrumou alguém legal para cuidar dele ...e apesar do pesares e estou feliz por isso.As vezes agente ainda faz aqueles almoços e ele como um bom anfitrião faz sempre aquelas coisas gostosas para comer .
Minha mãe ta bem... lá no cantinho dela... Mas ela sempre vai em casa ...
O Binho ta bem tb Fazendo lá os bicos dele de vez enquando ... mas ele cuida do Caíque sempre ... e isso me deixa mais tranqüila para trabalhar .
E olha hoje vou fazer uma festinha do aniversario do Nego , é estou fazendo só agora ... pq nem ia fazer ... mas depois me dei conta ... q é super necessário ... vê se dá uma passada por lá ... pelo menos na hora do parabéns ... muito lindo ele batendo palminhas .
To morrendo de saudades , não se preocupe estou bem ... agente vai levando a vida ... vai demorar para agente se encontrar ... mas nós vamos nos falando de outras formas . Te amo.