O menino verde

quinta-feira, 13 de março de 2008

Pérola do Dia: "O menino verde!"

E lá vai a professora Fifi com o mesmo aparelhinho amplificador de voz do professor "Eu falo e ninguém escuta". Engraçado porque o dela sempre dava microfonia.Rs*
De repente na hora de pedir silêncio, ela olha e dia "Você Menino Verde". Risada Geral. Eu não vi quem era o menino verde rs* mas, também achei engraçado. Sem mais relatos, saí de lá após o final da segunda aula, afinal as saudades da Malu eram maiores do que a vontade de ver e ouvir a matéria.
Tenho ainda o TCC da mãe do Dan para terminar, mas o sono não está ajudando rs* DeadLine é amanhã! Ui!
Tô com soninhu ... triste, afinal fatal dia 13. Hoje fazem 6 meses já... O tempo passa e as saudades não ...
E pensar que esses dias ... olha a gafe!
O Dan Fala! - Eu sempre amei comer coxinha!
A Qué fala - Eu também, pode perguntar para a minha ... ah deixa para lá ela nem tá mais aqui.

O coração tá tão apertado que eu comecei a sonhar, sabem aqueles sonhos malucos com detalhes.

Mas vai passar, afinal é só mais um dia de chuva.
Um ótimo dia a todos!

PS.: Só para registrar! 10,0 em IPA! Uhu!

0 comentários: