Primeiro Post da Cás ...

terça-feira, 11 de março de 2008

Bem vamos lá...Estou enrolando de postar por aqui faz um tempinho. Mas dá um desconto nas ultimas duas semanas não estou legal. Mais vamos lá dividir o blogger com minha querida irmã... q realmente hoje não tem praticamente nada a ver comigo... É psicologicamente e fisicamente realmente...Mas já foi o tempo em q assistíamos juntos cavaleiros do zodíaco Shurato e Sailor Moon, jogávamos play 1 durante horas juntas, assistíamos Arquivo X e escutávamos Back Street Boys e nos correspondíamos com varias pessoas ...é por carta mesmo... e é realmente uma pena q eu não me corresponda mais com nenhuma nessas pessoas....... o único nome q lembro ...Era um tal de “Diego Fox Wiliian Molder” era algo assim? (memória ruim). Mas tudo bem...Ela ainda faz bem o papel de irmã mais velha .. Talvez não me defendendo de cachorros na rua... (Rs*) ,mas ta sempre corrigindo o português e perguntando se estou bem. Mas como ainda ando meio sem assunto...Meio borocoxo vou deixar aqui a foto do meu filhote fofo....q fez niver semana passada... E tem mesmo sendo tão novo a responsabilidade de desestressar essa mãezona q está próxima de um colapso...Mas isso é assunto para um próximo post.



Coisa FoFo da mamãe , obrigada por ser tão carinhoso!

0 comentários: