Ainda Existe?

segunda-feira, 3 de março de 2008

Meu Deus!
Facul e tal ... Matéria por e-mail, professores com mestrado ou mestrando.
Porém, minha sala é tratada como quinta série. E agora foi o topo! Rs*
Professora de Métodos Quantitativos (vulgo Matemática), pede um trabalho em folha de papel almaço.


Novela ADM Uninove - 1º E.
Kats não foi para a aula na sexta feira. Cansada e com saudades da miniKats. Fruto do amor de Kats e LocDiesel.
Qual não foi sua surpresa em ver seu e-mail, e-mail da tia Cíc, informando ref. ao trabalho em folha de papel almaço. Pergunto-me, se tudo é por e-mail. Até bilhete do estudante é 80% via web. Por que? Por que mesmo? O ‘dito’ trabalho de Métodos Quantitativos (apenas um nome refinado e eu diria acadêmico, para a famosa matemática) precisa ser em folha de almaço. MEU DEUSU. E lá vamos nós atrás da dita folha de almaço. Até comprarei folhas à mais para trabalhos futuros.
Vale nota da A1. Continhas (não bolinhas, mas sim expressões numéricas para nível, até 5ª série) com frações, vale 2,0 cada questão. É muita mamata para pouca criança.
E lá vamos nós, porque a vida acadêmica é chata e a falta de personalidade de certas pessoas faz com que se incomodem comigo, afinal ... em uma sala onde 60% tem 18 anos, ter 22 é ser bastante velha. E dizer que não concorda com algo com o qual todos balançam a cabeça em movimento afirmativo chega a ser muito ousado e ridículo. Mas, discutir é aprender.
E eu não sou teimosa e sim posicionada.
Bem Vindos a Facul. Uninove é 10. Rs*
Parabéns sobrinho lindo da titia!!! Coisa fofa! Como o tempo passa! Parece que outro dia a MNF mais nova estava gravidissima, com o furo do piercing enorme. Narigudinho fofo da titia! Te amo coisa linda e tímida! =D

0 comentários: