O pequeno que é grande!

terça-feira, 4 de março de 2008

Então! Crianças, como a gente nota que o pequeno é tão grande!
Estava hoje eu passeando pelo Yahoo! Perguntas e Respostas (entrei hoje rs*) e sem querer procurando sobre explicações de matemática achei tipo o cara do Yahoo!
E ele tem um Blog e embora ele responda milhões de perguntas com 50% de respostas favoritas, o Blog dele é triste e um tanto vazio ...
Sei lá, alguém me disse um dia, que pessoas muito inteligentes são sozinhas e ficam tentando explicar o mundo.
Pense nisso ...
Faça tudo simples! Afinal o difícil e ficar parado e pensando!
KTBSBPA! Rs*


Continua a novela ADM ...
Izildinha, descendente direta de Izildur (fonte:
LOTR) e sua aula torturante.
Definitivamente em suas mãos somos a 5ª série!
MEU DEUSU!
Frases como "Se tiver alguma urgêncua para conversar pode sair
que eu coloco presença" vindas de um professor de curso superior me espantam
demais.
Ela também afirmou que os danos que causamos ao planeta são
irreparaveis, que o planeta já morreu e só estamos aumentando o tempo de vida
dele. PELA DEUSA! Ela não conhece nem crê na força da Grande Mãe Natureza.
É
isso ...
PS.: Ela teve a ousadia de dizer que empresas com quatro
funcionários servem café em copo de extrato de tomate. Não é fácil! Ignorância
do mundo me stressa.
Não me imagino defendendo a Tese (TCC) se ela estiver
na banca. Aff!


Por sua causa a Terra Média quase foi a "OFF" ... Sauron, Golum e Frodo que o digam!
=P~

0 comentários: