Notas ...

quarta-feira, 12 de março de 2008

Post rápido! Afinal estou digitando o TCC da mãe do Dan. Ufa! Eu mereço um diploma de pedagogia, fiz tantos trabalhos de pedagogia e li tanto sobre o assunto que eu acho que até merecia um diploma rs*

Notas! Saíram as notas de IPA I e Contabilidade. Contabilidade, conforme o esperado, afinal eu não fui as aulas (sabem como é, sexta feira é um dia difícil), tirei 3,5 na prova.
Já IPA que eu caprichei, tiramos 10,0. Eu mais as meninas tiramos nota máxima. Uau!
XD~
Estou agora aguardando as outras notas rs*
Torcendo para que sejam melhores que a de Contabilidade e de uma visão otimista, tão boas quanto as de IPA. Segue o PrintScreen do Boletim!


Retirei da Central do Aluno! Não é lindo?! Rs*
XD~
Por hoje é isso!
PS.: Saudades da minha baixinha. Eu cheguei ontem e ela já estava nanando, puxa vida ...

0 comentários: