Tá acabando o Domingo!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Ai ai ... Domingo acabando. Mais uma semana vai começar ...

Tudo começa com a aula de IPA. E eu vou ficar ouvindo a palhaçada de segunda feira.
Primeiro entra a Bruxa Baratuxa. Ela grita! Ela diz Xiiiuuuu! Ela parou no tempo e jura que ainda leciona para o colegial.
"Entreguem o trabalho na quinta-feira, não na segunda, não na quinta"
"A apostila está na xerox" (Ela só esqueceu de avisar que eram nove textos separados ...)

Os alunos que se virem. Ela se contradiz. Contradiz os jornais, livros e até outros professores.
Que tipo de preparação isso da para o mercado de trabalho?!
Vou lhes dizer ... NA-DA!
É até engraçado! O mais de 600 mangos que pago na faculdade são em 50% para passar nervoso e para comprar brigas que eu sei que não vou ganhar.

Fora os bonitinhos, estes só falam comigo para pedir informações ou para pedir cola. Eita povo estranho, tanto que eu nunca sei o nome e muito menos lembro que estão na mesma sala que eu ... AI MEO DEUSU!
Mas gente pensa bem, nunca falou comigo, porém todos sabem o meu nome, tudo bem que não é um nome fácil de esquecer. Mas puxa vida, fala boa noite, se apresenta e aí depois vem me pedir alguma referência Bibliográfica ou cola para a prova.
Por favor, né?! Eu sou gente e não uma máquina.

E meninas isso vale para vocês também! Estou mega chateada! Afinal EU FALTEI NA AULA DE CONTABILIDADE, custava alguém fazer a prova que era em TRIO comigo?! Era só me explicar a matéria que eu fazia tudo. Agora eu sobrei ... me ferrei. Porque a minha parceira parecia saber tanto quanto eu e pela cara dela, estava esperando que eu pegasse a prova e fizesse tudo e voltasse com uma nota 10,0,

I'M SO SORRY!

Eu sou humana.Ok?!

Voltanto ao resto. Pós intervalo teremos o sr. Sanozuki. Yep baby! Aquele mesmo! Que vc nem escuta, ele tenta forçar a sala a ficar em silêncio e só causa revolta e o povo faz mais barulho.

Pensamento da semana: Ler mais texto, estudar mais! Pensar mais no que realmente é o trabalho em grupo! Recuperar nota é questão de honra! =D

Crônica da semana: Síndrome da Vizinha! Alguém já ouviu a música da vizinha? Pois é ... Escutem! Chama-se "A Vizinha do Lado". Eu passei a conhecer "A Vizinha - Versão Loura do Banheiro". Quando ela passa com seu vestido (já nem lembro a cor) os meninos caem e eu e as meninas fazemos comentários sobre a falta de bom senso, sobre o tamanho da calcinha, sobre a celulite e sobre a bunda caída rs* Não tem jeito!
Bom por hora era isso!
Eu não tenho jeito! Rs*

E que venha a semana, mais provas! Mais estudo! Menos faltas!

Beijão para todos!
Ainda estou devendo o layout, mas falta tempo!
Fui ...

PS1.: Ainda bem que existe liberdade de imprensa!

PS2.: Crééééééuuuuuuuuuuu!!! (Essa é para a Dé!)

0 comentários: