Semana curta ...

quarta-feira, 19 de março de 2008

Semana curta ...Curta a semana Curta! Rs*Ainda sem pérolas, ontem a aula de criatividade foi chata, essas coisas de ilusão de óptica me chateiam. Blergh! Não curto!Filosofia, a professora sempre enrola a língua. Mas, descobri duas coisas:1ª A profª tem um piercing no umbigo, uma borboleta.2ª Tiramos 9,5 de média em filosofia.
Pelo menos minha média das notas na facul é boa. Seria mais ou menos 8,0 a média. XD~
Preguiça demais! O povo tomando Milk Shake alcoolizado na sala, graças aos Deuses a profª de filosofia é de boa.Ai ai ... preguiça, perdi mais uma aula de inglês, não consegui acordar. Péssimo assim. Hoje tem TGA, morro de sono na aula da Fifi e aqueles slides chatos que não dizem nada. Vou ler o LACOMBE mesmo, quem sabe assim eu aprendo algo.
Fiz barraco na facul ontem. Oooohh falta de respeito do povo lá.A carteirinha do estudante está perdida em algum lugar entre a SPTrans e a Faculdade. Pelo menos a SPTrans ainda tem crédito comigo, já a facul, perdeu todos! Aff!
É isso!
Preguiça e falta de inspiração para escrever. Bjus a todos!

PS.: Incrível, o povo da minha sala ainda escreve na lousa (quadro negro) quando o professor sai da sala. Eu não via isso desde a minha 5ª série. Onde o mundo vai parar. O povo faz sexo, bebe muito, tem filhos, mas não cresce em outros pontos. Sem noção total ... Aff, ficando velha!

0 comentários: