O Limite entre a sanidade e a loucura.

quinta-feira, 13 de março de 2008



Bem, vou descrever um acontecimento de dois dias atrás agora,e só o fiz agora porque estava envergonhada ... não sei ao certo como definir a sensação.
Antes de contar é bom ressaltar q até aonde eu sei...Sou uma pessoas calma...da paz ... e as pessoas chegam a me achar muito sossegada as vezes , para me tirar do sério custa muito , mas nestas duas ultimas semana , entre muito sono , preguiça e desanimo , até uma certa melancolia e tristeza vejo agora um stress muito elevado ... Talvez isso tenha ocasionado a sena vergonhosa q descrevo agora.

Daqui aonde trabalho até a estação de trem é necessário percorrer uma certa distancia a pé , percurso este q eu fazia com uma colega de trabalho (Lílian) e durante este percurso vira e meche vinha um garoto (provavelmente da escola) em nossa direção... Estendendo a mão como se nos conhecesse se quisesse nos cumprimentar , o maior problema é q ele ficava ali no meio do caminho obstruindo a passagem... essa minha colega normalmente murmurava uns xingos e nós íamos embora sem problema.

Nesta terça feira aonde eu acho q estava no ápice não sei se , do stress, da loucura ou da depressão... e estava indo embora sozinha ,eis q este garoto apareceu (fazia meses q ele não dava o ar da graça) e ele como sempre fez questão de sair de seu caminho e se por na minha frente como quem vai me cumprimentar e insistente obstruindo a passagem do meio da travessia da via , eu “já fora de mim “ solicitei q ele saísse e ameacei dar –lhe uma bufetada na cara , pois é ...ele não saio e eu (Deus me perdoe) dei um soco na cara desse garoto que deve ter seus 15/17 anos (maior que eu) em plena Gastão Vidigal .. o q deixa minha consciência mais pesada é q ele tem problema de fala,não reagil saiu andando com a mão no rosto ... e talvez o q me deixou mais nervosa.. uma pessoa se por na sua frente insistentemente lhe estendendo o braço falando um monte de coisa que não entendia nada.

Ainda uma garota q estava com ele olhou pra mim dizendo “Oche Mina vc é louca” , eu Parei e Olhei para traz e disse : - Vem aqui ver se eu sou Louca .

Quando o ser humano perde “a linha” (Razão) ele se transforma em um mero animal , eu sou assim ... e hoje vejo que meu lado digamos ruim ainda é imensamente poderoso e pode me dominar.

Que deus me perdoe, que o garoto me desculpe.

Obs: Eu ia na quarta no centro com a Mama (Umbanda 1º x) ela não deu sinal de vida , eu ia no médico hoje , o Pc Quebro , O trampo atrasou e a chuva não colaborou .