Típica Segunda Feira

terça-feira, 11 de março de 2008

Vendemos o carro da SUPER CHANCE! Viva!!!! =D
Foi mais uma segunda feira típica. Correria e tal. Mas finalmente eu estou me adaptando a facul o sono já diminuiu muitão! Ufa!
Nando de mau humor, Thi de mau humor. Eita MEUDEUSU! Mas, hoje parece que já passou rs*, se bem que o Thi eu não vi ainda ...
O Dan fui de Bibi pra facul se perdeu e tal, mas se achou e chegou na hora certa. XD~ Dan lindow!
(O Blog não poderia deixar escapar essa!) O professor "Eu falo, mas os alunos não escutam" descolou um aparelhinho massa (!) que aumenta a voz. O aparelho é engraço e nós rimos 'a lot'. Mas ponto para ele! Pelo menos conseguimos ouvi-lo sem precisar que a sala esteja em um silêncio sepulcral. Passou um trabalho que parecia simples, mas no final até que era bem complicadinho. Porém, a vontade de ir embora era bem maior do que qualquer coisa. Terminamos o trabalho rapidinho e meio feito nas coxas e fomos embora. Rs* Fui embora de Bibi com direito a SOM novo e paradinha no Habib's rs* só paramos lá por causa do Kibe, senão teríamos ido ao BIG X PICANHA da Av. Nova.
Professora Izildinha toc-toc, ficou impressionada com alguns trabalhos rs*. Vocês precisavam ver as caras e bocas que ela fazia ao ouvir as apresentações, que foram todas improvisadas. Afinal, ela decidiu que ao invés de fazer dois trabalhos de pesquisa ela queria, na verdade, era uma apresentação, isso apenas cinco minutos antes do primeiro grupo apresentar o primeiro trabalho. E quando eu falo que ela é louca ninguém acredita. Espero que ela seja louca o suficiente para me dar uma nota 10,0 também. Rs*
E hoje a saga prossegue. Hoje de aula do Sr. Criatividade e da Sra. Filosofia.
Para a Van Van "Bole, bole, bole Deeesssceeeee! Bole, bole, bole!"
XD~
Fui!

0 comentários: