Stress

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu ia escrever um monte de bobeiras sobre o meu relacionamento amoroso, cuja ação de hoje foi, infelizmente, a gota d'água para me magoar de verdade.

Mas ... não vale a pena.

Só queria deixar claro. Faz falta meu pai ter o mínimo de consideração. São 23 anos de promessas, mas 'pô' eu sinto falta!!!

Depois ...

Eu queria muito ir no aeroporto, ver minha mãe, me despedir, dizer o quanto eu amo, o quanto os conselhos foram importantes, mesmo eu fingindo não dar bola eu ouvi cada palavra, o quanto eu sinto falta da comida, do controle do peso, das caminhadas, das broncas e do excesso de organização e limpeza.

Amo-te! Vou juntar uma grana e se tudo correr bem em dois anos vou passar uma semana em Londres e uma semana no Japão e visita-la! Três anos é muito tempo!

Por mais que eu reclame, xingue e pragueje, eu a AMO! E é sangue! É incondicional! Sei que me afastei! Mas queria me proteger da saudade, da vontade de largar tudo e voltar para os braços da mamys.

Tem horas que eu queria ir até junto ...

Bom é isso! Amanhã 20hrs ela vai para o Japão e infelizmente, não há nada que eu possa fazer além de dizer que sentirei saudades.

É isso! Um bom final de semana para os amigos que me lêem.

PS.: Não vai cobrar amor se não me faz apaixonar cada dia mais.

0 comentários: