Dare go tyokoreeto wo tabemashita ka?

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Agora é oficial! Mamy's Chegou no Japão!!! Ela saiu de Cumbica no sábado às 23hrs. Teve uma paradinha em London e agora chegou no Nihon.

A frase do título significa "Quem comeu o bolo de chocolate?" rs* acho que já ouvi muito essa frase da minha mamy's, mas não em japonês é lógico. Ela não fala quase nada de nihon-go.

Dóe o coração saber que ela irá fica 3 anos longe. Afinal mãe é mãe.

Enquanto isso eu ensaio uma resposta para a 'madrasta' referente a falta do meu pai no final de semana retrasado. Gostaria de não ser 'mal-educada', mas está realmente difícil escrever algo 'polido' quando se está com certa 'raiva'.

O final de semana foi uma loucura, a gente fazendo Festa Junina de Aniversário para a Ana Claúdia (filha da Val e do Carlinhos), acabei me vestindo de homem mesmo e o Dan desistiu e nem vestiu a roupa de mulher. Hunpf! Mas o pessoal em geral gostou rs*. As mães louras das amiguinhas da Ana Claúdia invejando o meu cabelo colorido (eita cabelinho que chama a atenção, principalmente no Interior que é Terra Preta).

Fiquei dodói. A m*** do colchão de ar estava furado e dormimos eu, Malu i o Dan em cima de edredons naquele frio que é Terra Preta ai ai ai. meio gripada ainda.

Bom é isso! Mais um post fútil rs*.

1 comentários:

Renata disse...

Que cor é o cabelo?
huhuhuhuhuh Mães loiras platinadas de esmalte vermelho costumam ser preconceituosas!