Correria

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pensei em fazer um post gigante dizendo o quanto amei a comemoração do meu níver no Fiorino,os presentes, as presenças e o quanto senti falta daqueles que não puderam, esqueceram ou não quiseram ir, mas 'o tempo não para'.
Domingo meu pai ia em casa, mas como de costume, ele não honrou com o compromisso. O Dan se deu ao trabalho se fazer "costela na brasa", esperamos e esperamos mais e ele nem para ligar avisando que não iria aparecer.
Stressei! Mas Pai é Pai! É sangue do sangue! E esse é um laço que não dá para se cortar. Ainda não perdoei! Ainda estou magoado! E me consola dizer que 'ele é assim mesmo'. Afinal são 23 anos em não honrar promessas!

Passando o desabafo ...
Amei todos os presentes! E gente! Como foram originais! Só para causa inveja!
- Bonecas russas (aquelas que saem umas de dentro das outras) *eu já tinha olhado várias vezes em lojas e nunca tive coragem de comprar.
- Plástico Bolha Eletronico (é um brinquedo japonês que os botões simulam estourar bolinhas de plástico bolha, viciei)
- Taças de Champagne da Hello Kitty (amo Hello Kitty e como eu sou 'muito fina' estava já na domingo bebendo "Coca-cola" nas taças rs*)
- Noa da Cacharel + Bolsa Cacharel (o Dan sabe o quanto eu amo perfumes, mas eu ganhar aquela bolsa linda foi fora de série rs*)

Fora as flores, chocolates, blusinhas!!!

*Que post fútil"

Enfim ... está tudo corrido! Nem tempo para colocar gasolina no carro eu tive! Resultado: tanque na reserva! AI MEU DEUSU!
Dan dodói! Malu dodói! Eu correndo para lá e para cá, fazendo mimos, lanchinhos, inalação, cobrindo, fazendo cafuné!

Ser mãe/esposa é isso!
XD~

E bora trabalhar que eu ainda quero ver se a chefe me libera mais cedo.

1 comentários:

Ptisa Molodói disse...

Ufa !!
Que correria !
Bjs