Pós Níver ...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

"A cada manhã a vida renasce em você, trazendo novas emoções, surpresas, alegrias e até lágrimas. Que você saiba transformar suas pedras em flores e que o seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucessos e felicidades!"

E assim passou o dia de aniversário. E eu passei, passei mal! Fiz reclamação! E eu NÃO recomendo o restaurante Dois Palitos do shopping Center Norte. Está mais caro do que foi um dia e com a comida péssima. Antes tivesse jantado segunda-feira no Spoleto. Ai ai ... que horror! Amanhã prova de Métodos Quantitativos (prova que não prova nada, mas eu sempre quero provar que posso tirar nota 10).
Estudei um pouco hoje e vou estudar um pouco amanhã!
Sexta, prova de contabilidade. perdida!
E sábado! Sim sim sim! É sábado! Pizza do meu níver! No Fiorino! A partir das 19hrs. (http://www.fiorino.com.br). Eu e a Malu estaremos com nossas devidas 'coroas'. E eu com meu cabelo super vermelho!
Uhu!
Vou engordar mais um pouquito!

Quero ver Speed Racer e Indiana Jones.
=~

Aneethum! AMO! Restaura mesmo os belos!

É isso!
Fui!

PS.: Hoje é dia de Restaurante!
PS2.: Quero agradecer os parabéns! Sem tempo para agradecer um a um! Sorry!

0 comentários: