Por Onde anda a Miya?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ando meio sumida do “blogsfera” (rs*) , lendo muito escrevendo pouco , mas a Kats anda atualizando por aqui com certa freqüência para não deixar o blog “largado”

Trabalhando muito... Preciso de férias... Mas de qualquer forma... tirar férias no frio não será muito alegre para mim ...Estou tentar me organizar mais...Ando muito desorganizada... Uma hora de serviço e pronto minha mesa está uma bagunça... Pelo menos compraram um gaveteiro para mim e as pastas suspensas e as gavetas tem ajudado bastante.

Lendo cavalo de tróia ainda estou no Cinco “Cesárea” , como só leio no ônibus/trem não é uma leitura muito rápida...Mas vira e meche algum comenta sobre o livro que estou em mãos (pra puxar assunto normalmente, quando me disponho a conversar com desconhecidos(as) eles normalmente falam q pararam no 4 ... (pô todo mundo para no 4 ,pq?).Ontem um cobrador de ônibus disse q ia escrever o titulo de alguns livros (após comentar sobre o meu e dizer q tb parou no 4) , e pegou um papel e começou a escrever , pensei q ele tava de “conversa” comigo mas não realmente ele colocou alguns títulos:
-Exilados da Capela
-Antes dos tempos conhecidos
-Eram os deuses astronautas?

Bem fora isso, to pensando em me matricular num cursinho pré-vestibular (o da Poli no caso), eu terminei o 1º,2º e 3º grau com uma prova só , então não aprendi nada do que deveria ter aprendido nesse curso se tivesse feito ele normalmente , então acho q será valido para eu tentar conseguir alguns curso grátis na Fatec ou no Senac sei lá alguma coisa assim
Tenho q pensar bem, afinal serão 6 meses com algumas despesas a mais, tempo a menos , e estou muito cansada.

E pintei meu cabelo tb, quer dizer a Kats pintou ...eu queria fazer mechas mais finas...acabaram saindo mais grosas...mas ficou muito bom, to pensando até em pintar meu cabelo todo dessa cor na próxima vez...só não sei se ele agüenta , afina essa tinta é indicada só para mechas (majicontrast)

Bem é issO ai!

2 comentários:

Renata disse...

Eram os deuses astronautas? É ótimo, tenho ele. É daquele tipo de livro que dá vontade de ler de uma vez.

Sentimental ♥ disse...

Oi, obrigada pela visita ao Sentimento, volte sempre...
Vou passear por aqui pra conhecer vcs, ok?
bjos