O don do perdão !!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008





Bem depois de deparar com certas situações , pessoas e diálogos cheguei a uma conclusão sobre uma percepção que estava tendo ,coisa que me deixa muito triste , não consigo "perdoar e esquecer" as coisas desagradáveis que as pessoas fizeram e que por algum motivo me machucaram ... e para não ficar uma coisa tão “egocêntrica” , e u tb não consigo perdoar e esquecer as coisas que eu faço e que machucam outras pessoas ou desembocam em erros que trazem conseqüências negativas para mim
Gostaria sinceramente de poder perdoar e esquecer, mas eu vejo hoje que eu não consigo , ser a mesma ... Quando essas pessoas me olham no olhos eu sinto toda aquela raiva , aquela magoa de novo e isso é ruim para mim (por estar guardando tudo isso) , e é ruim para o meu relacionamento com essas pessoas , pois sinceramente não consigo ser a mesma , olhar da mesma forma e vejo que sempre coloco a palavra perdão e desculpa de forma falsa e mentirosa , não consigo .... Simplesmente não consigo...Sou rancorosa.E muitO!

È bom analisarmos nossos defeitos, enxergarmos.
Estou tentando corrigi-lo tb ...mas é difícil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Miya, poderia dizer que temos alguns conceitos em comum... rs
Apesar de que costumo dizer que não guardo rancor ou mágoa, falo em alto e bom som que não sofro de amnésia. Isso quer dizer que o que me fazem, não esqueço.. rs

Obrigada pela visita e volte mais vezes.

Beijos


P_.

www.eunao.wordpress.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Sério. É rato hoje em dia encontrar um blog que possua... conteúdo!! Curti mesmo e virarei assíduo, ok? Aliás, acho que pode rolar uma interação bem legal entre nossos blogs. Acessa lá, lê os posts, comenta... Confere, no mínimo, te identificar com algum post tu vai. hehehe (Jurandir)

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

Blog: www.oequilibradordepratos.blogspot.com
E-mail: oequilibradordepratos@hotmail.com
MSN: oequilibradordepratos@hotmail.com

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

Ptisa Molodói disse...

Ué... nunca mais vai postar?
bjssss