Feira de Inovação

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Eis que ... passou a feira. Ufa!

Muito melhor do que o primeiro dia, foi o segundo! Certeza!
Quase todos os stands estavam dando brindes. O nosso era praticamente uma loja de moda (de plástico, é verdade). Mas foi legal. Conheci muita gente. Fui reconhecida por outros (tem gente que ainda lembra quando eu era promoter. Virge!).
E outros ainda, vieram até o stand só para saber como eu fazia o meu cabelo. Ai ai.
Mas, na média geral o saldo foi positivo. Todas trabalhamos muito. Aturamos os estudantes de marketing que faziam perguntas terríveis. Os infantis que vinham para tirar um sarro. As piriguetes que queriam encomendar as roupas de plástico transparente. Os professores com seus olhares analisadores. E o público que comprou a idéia, achou legal e levou folheto e brinde, até disseram que éramos muito criativas. Fora os que pediram e-mail ou telefone para contato.
O trabalho escrito ficou 'impecável', me superei mais uma vez.
E pensar que tudo começou como uma brincadeira em uma aula chata, na qual só queríamos conversar e rir um pouco.
Foi bom passar esse tempo com o pessoal, nos conhecemos um pouco melhor.Bom também responder a perguntas difíceis. Bom promover alguma coisa novamente. Bom conhecer gente nova.

Obrigada meninas por pagarem esse mico, nós todas juntas. Pela união da equipe na hora "H" pelo trabalho duro e cansativo. E, acima de tudo, pela amizade cultivada.

O saldo geral foi super positivo.

O cabelo voltou para o Deep Red.
Malu está mais linda do que nunca!
Hoje é o último dia de Inferno Astral.
Sábado tem pizza!
Ganhei um "GARRAFA" de Absolut Vanilia. Uhu! Aguardem as fotos!

Saldo excelente do final de semana, até o trabalho de Métodos Quantitativos eu terminei! Uhu! Falta o caderno. Ktsu!

Mamy's viaja dia 20. Ai ai ... Eu reclamo e reclamo, mas vou morrer da saudades,

É isso!
Hoje, vou arrasar no resumo de algum livro.
Bjus! E Boa Semana!

1 comentários:

Anônimo disse...

Por um acaso seu niver é hj?
Bjs