Boa Sorte Mami´s

terça-feira, 24 de junho de 2008

Bem tenhO que postar algo sobre a Mami´s no Japão.

Dizer que vou sentir muito a falta dela , afinal ela estava morando lá em casa... e fez questão de furar todas as paredes e colocar prateleiras em todo lugar (ela adora uma furadeira) ... como eu estou em casa nova (alugada) ela fez uma arrumação toda especial , e definio lugares para as coisas , como sou desorganizada ao cubo , isso me ajudou muito.Fora os bolos, bolachas, pães e lasanhas que vira e meche ela fazia (hummm).(e me engordava)

Mami´s é uma pessoa difícil que eu só aprendi a compreender e lhe dar com ela , depois q eu sai de casa, tive meu filhote , mas agora eu compreendo e sei bem as horas de ouvir ou não o que ela fala (risos) , entender que ela precisa de alguma desculpa para ligar para agente (normalmente esse desculpa é pedir alguma coisa)mas ela na verdade que estar presente de alguma forma , aprendi a simplesmente não falar nada quando ela ta metendo o pau em alguém (ela só quer desabafar sua incredulidade) , aprendi que ela tem um 6 sentido incrível mas que as vezes ela confundi ele c/ seus Pré-conceitos sobre coisas e pessoas , que simplesmente as vezes não adianta dizer que ela está errada (pq da forma dela ela está certa e eu que não consigo ver tão longe) e que apesar dos pesares (do seu geniozinho forte) agente pode ter o que quiser dela , afinal seu coração é do tamanho do seu gênio e da sua Genialidade.

Esta estada no Japão com certeza vai lapidar muita coisa nela , e quem sabe (assim desejo) poder dar oportunidades (financeiras) para ela fazer tudo que ela sempre quis e sempre foi capaz , pois por aqui tem muita gente que esqueceu o quanto ela é trabalhadora , lutadora, persistente , inteligente em fim uma pessoa incrível , gostaria que os pais dela e boa parte de sua amigas lessem isso , pois o mais comum hoje em dia é estarmos cercados de pessoas que não nos compreendem na integra!

Não sei se tenho comprido meu papel bem em outros casos.
Mas tenho certeza que como filha, eu não faltei com ela e pude quem sabe retribuir o quanto ela é , e sempre foi “MÂE”

0 comentários: