Novas

terça-feira, 15 de julho de 2008


Na foto Harajuku, acho que é Tokyo (ainda) Japão. Lojas Badaladas!


A droga do Layout novo que não sai. Pelo menos eu ganhei um computador novo. o Dan que deu! HP ... XD~
Studio 8 instalado, quem sabe no final de semana que vem alguma coisa sai ...

A pneumonia me consumindo e pensar que a Bel se foi assim ...
Entendo agora o excesso de cansaço e a tosse que nunca acabava.
Mas ... estou tomando os remédios direitinho.

Essa semana eu estava pensando em passado ... Por consequência acessei um fotolog e um perfil de orkut pensando em dizer que gostaria de fazer as pazes e ser amiga.
Mas ... eu fiz algo errado? No meu ver eu não fiz. (Ego maldito que não me larga)
Se eu não errei não preciso pedir desculpas.

Não quero contar a história inteira aqui porque é longa e o povo que lê o Blog é dessa época.

Preciso de uma luz! Que droga!
Agora pensem comigo! Quase 5 anos se passaram, será que o ódio persiste por todo esse tempo?! Será que vira uma amizade?

Às vezes eu não vou a eventos, sei lá, medo, vergonha ... ou talvez no fundo no fundo o meu ego seja menor e 'eu ache' que deva pedir desculpas ... e esse blá blá blá típico não é meu ... rs*

Tá, mas como chegar no orkut e dizer "Vc ainda me odeia? Porque eu queria ser sua amiga!"
Kkkkkkkkkkkkkkkk Bizarro, mas para mim faz diferença ... por algum motivo faz.
Afinal eu cresci, tenho minha filhota, maridão, facul e tals ...
E a mamãe lá no Japão ...

Bom sei lá! Tõ pedindo ajuda aos amigos que compreendem a situação ... mas eu quero essa amizade sim!
Rs*


Para o post não ser total inútil, segue abaixo uma lista de maquiagem básica que pode ser utilizada o ano todo!
XD~



Compras de Maquiagem

Base
* Double Perfection Fluid - Chanel
* DiorSkin Airflash - Dior
* Foundation Brush - Artdeco

Curvex
* Basicare (Curvex)

Pó Compacto
* Pó Compacto FPS 10 - O Boticário
* Mine ralize Skinfinish - MAC
* Terracotta Light Poudre Bronzante Légère - Guerlain

Blush
* True Color Blush Malva Sereno - Avon
* Blush Extremo Conforto Candeia Rosa - Natura
* Blush Stick Forma - Duda Molinos Make Up Studio

Lápis
* Kryolan
* Lapiseira Retrátil Marrom Elke - Nasha
* MK Signature - Mary Kay

Máscara para Cílios (Rímel)
* Plush Lash - MAC
* Virtuôse - Lancôme
* Telescopic - L’Oréal Paris

Delinador
* Caneta Delineadora Longa Duração Tracta - Farmaervas
* Liner Clubbing - Bourjois
* Megaliner Liquid Eyeliner Blue - Wetnwild

Sombra
* Artist Palette Summer Me - Contém 1g
* Hydro Power - Shiseido

Batom e Brilho
* Sunkissed Pink - Givenchy
* Rouge Purê Shine - Yves Saint Laurent
* WaterShine Liquid Diamonds Precious Lilac - Maybelline NY

Demaquiante
* Cleanse Off Oil Huile - MAC
* Cleasing Water - L’Occitane
* Bi-Facil - Lancôme
* Sachets Demaquilantes Sensorial Trends - Se7e

1 comentários:

Anônimo disse...

ah... você só pode estar de brincadeira, né?!

você disse tudo: 5 anos já passaram... fez alguma diferença?! fez algum tipo de falta?! sinceramente, se fez você tá com algum problema! e talvez seja mais difícil de curar do que a pneumonia.

querer qualquer tipo de contato é falta de amor próprio! pára e pensa!

você deve ser daquelas "românticas" que acredita que todo relacionamento que acaba deve virar uma amizade, mas isso não rola! quer dizer, pelo menos não sempre.

medo de cruzar em algum evento?! ah... fala sério!!! de novo você só pode estar brincando, né?! você deve alguma coisa pra ele?! precisa da autorização dele pra circurlar pela cidade?! ele é dono de alguma porra?!

hoje você deve satisfações ao seu marido, a sua filha... respeito! a ele "male-male" você deve respeito como deve a todo ser humano desde que estes façam por merecer.

antes de qualquer coisa, respeite-se, ame-se! e me respeita também, porra! não vem com esse papo!!!

beijo...