Agradar à todos. É possível?

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Geminianos (as) tem um problema sério. Sempre queremos agradar a gregos e troianos, porque queremos que todo mundo goste da gente. O que é difícil, senão impossível. Rs*
Me recordo de quantas vezes já chorei por chegar em um lugar novo e não ser aceita por todo. Infantil total, mas ainda fico mega triste.
Pelo menos compreendi que não para agradar todo mundo ... mas a gente tenta rs*

Por incrível que pareça minha irmã (coisas de irmã) acaba de mandar no MSN

"Miya - Dê a Cezar o que é de Cezar , A Deus o que é de Deus e a mim o que é meu! diz: ........mania do geminianos acharem q tem q ser amigos de todo mundo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Curtas

Situação 1:

Meu aniversário

Amigo: Como vc tem coragem de usar esse cabelo?
Kats: Tingido?!
Amigo: É!
Kats: Deixa eu te contar um segredo.
*Puxa o amigo bem pertinho e diz:*
O cabelo da sua namorada tbém é tingido! Mas ela usa Koleston

Rs*

Situação 2:
Mocinho do metrô: O que mais é vermelho em você?
Kats: A minha bolsa???

Situação 3:
Menina na rua: Que cabelo bonito.
Kats: Fui eu que fiz!
Menina na rua: Que tinta você usa?
Kats: Eu como muita beterraba

Ahahahahahaahaha!!!


O Dan é prova que tem gente que só falta pedir autógrafo para o meu belo. Tadinho não aguenta mais rs*

1 comentários:

Unknown disse...

larissa vai estudar em escola nova