Amigos

quarta-feira, 23 de julho de 2008


Hoje, encontrei o João no metrô,ou melhor, ele me encontrou, graças ao meu cabelo pouco chamativo.
Agora a empresa dele 'mudou ele' de lugar porque, bom, acho que essa parte do porque eu não entendi direito. Enfim, agora ele está trabalhando próximo a Barra Funda, o que é longe para quem mora no Broklin.
Mas, o assunto mesmo era encontrar os amigos por aí. É incrível como certas coisas me fortalecem, tipo encontrar um conhecido no meio do caminho.
Me renova e me fortalece. Talvez porque sai da rotina ou sei lá ...

Queria ter falado sobre o aniversário, o atraso, mas enfim, o metrô anda muito rápido para conversas com o João (que fala muito devagar, ao inverso de alguém que fala acelerado rs* eu sempre estou correndo).

Amigos fortalecem! Perto, longe. Seja no metrô, seja um scrap no Orkut.

XD~

2 comentários:

Nerval Filho disse...

"Queria ter falo" segundo o dicionário Aurélio poderia ser escrito assim: "Queria ter pinto", no popular, ou ainda, "Queria ter pênis" que é mais chique ou "Queria ter pau", popularíssimo! Mas a sua maneira de escrever é, definitivamente, a menos usual e a mais culta! Poucos são os que sabem que "falo" é "pênis" e vice-versa... aliás, é daí que vem o nome chique do boquete: "felação".

Ai, ai, ai... essa nossa língua portuguesa... Mas na dúvida, faz assim: troca o verbo por outro qualquer e vê se soa bem... por exemplo, troque falar por pintar - "Queria ter pinto"... feio, né?! Mas o certo é "Queria ter pintado". Se voltarmos para o exemplo que motivou meu comentário, temos: "Queria ter falado", certo?! Não soa melhor assim?!

Isso é que dá casar com professora de português... mas eu já era chato bem antes disso. ;-)

Anônimo disse...

Bom até mesmo um comentário no blog deixado por quem mal conhecemos, né?! Tenho a mesma sensação que você. No meu blog, no post RENOVADA falo da minha ida à minha cidade natal. Reencontrar amigas sempre me faz sentir invencível! Beijos prá você e pro João!