Final de Semana ....

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bem ,

Ta na Hora de alguém postar alguma coisa por aqui né.

Final de semana normal em família.
Após trabalhar no sábado até 12:00, eu e alguns amigos tínhamos combinados de almoçar , mas um deles teve que trabalhar até tarde.
Sai do trabalho e dei uma passada na feira (programão heim) comprar algumas coisas mais naturais para alimento é claro comer um pastel e tomar um delicioso caldo de cana.
Fui numa festa tb , aniversário de uns primos do Binho , Jd São Francisco , Muita cerveja e outras bebidas , muita carne ... Muita musica...Muita gente. Adoro uma balada mas essas festas de niver , na Perifa , na laje , parentes e amigos é tb do que eu gosto !
Bem foi muito bom o pessoal zoa d+++ , eu não bebo mas me divirto muito com quem enche a cara .... É assim que realmente conhecemos muitas pessoas de verdade.
Cheguei 3 hrs da manha em casa ... dormi até as 13:30 do domingo (q maravilha...dormirrrr) , depois fui jantar na casa da Sogra ... hummmmmm nada melhor no domingo do que uma boa macarronada (a bolonhesa) e um belo frango assado com batatas.
È isso ae , minha maquina acabou as pilhas mas consegui salvar uma foto das figuras ilustres da festa .

Moça , Amanda ,Val , Kira

Tia do Binho , Prima do Binho ,Minha Sogra e Tia do Binho

Todo mundOOOOOOO bem LokO

0 comentários: