BuddyPoke!

quinta-feira, 17 de julho de 2008


O Orkut tem umas porcarias legais. Eu nunca resolvi ficar muito tempo no Orkut, mas nos últimos dias tenho dedicado um tempinho 'a mais' a rede de amigos e aos amigos que lá ficam o dia todo. Rs*. Da para recuperar conversas de tempos atrás.

Ontem mesmo eu descobri o BuddyPoke!(na foto sou eu!)
Um fofura, porque afinal, o que vc não conseguia fazer pelo Orkut (abraçasr, beijar, dançar). Agora você faz via BuddyPoke! *esse faz é relativo*
Muito engraçadinho! Amei!

-> Vi ontem em uma banca "Por que os famosos mentem?" Soltei a frase: Ah é ... SÓ eles mentem! Rs*

* Você acha o BuddyPoke! nos Apps do Orkut.

Saudades da mamy's que não dá notícias concretas. Minha carta ainda não chegou lá, acho que o motivo deve ser a greve dos correios.

Alguém topa ir ver 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' no sábado?
XD~

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Myia!
Obrigada pelo comment, seu blog é fofíssimo!
Orkut é criação do demônio, mas é legal e nos diverte de vez em quando! hehe
Meu sábado será de Kung Fu Panda! rs
Volte sempre!!!
Beijos!

Autora: Tinne Fonseca disse...

Olá!!!
Muito obrigada pela visita e volte sempre, ok?
Seu blog está ótimo!!!
Passarei sempre por aqui...
Beijos,
Tinne

DRM disse...

Você quis dizer Porkut né? Não estou sabendo usa-lo mais...

Para Tudo! disse...

heauihiaeuhiaueh
Eu tenho esse trequinho no orkut tmb, problema é que quase ngm tem dai perde a graça..
hueaihieauhieau

;**