Distância

domingo, 29 de março de 2009


Eu adoro pessoas demais no mundo todo rs* (excessos).
Essa semana, decidi que daria mais atenção aos amigos (a gente sempre promete isso para si mesmo), então resolvi acessar meu Gmail para papear com um amigo que sempre está por lá. Tive a triste notícia que graças ao destino, ele ainda está lá e que por um pouco não estaria mais. Que tristeza.
Pensei que meu distanciamento não o ajudou muito (achei que ajudaria, porque ele estava namorando e amigas de longa data não são boas referências para namoradas).
Me culpei.
Chorei por dentro, não chegaram a rolar lágrimas.
E fiquei bem triste ... afinal, eu devia estar lá quando ele precisou que eu estivesse.
Mas será mesmo que eu faria tanta diferença assim?!

Povo bonito que continua a acessar os meus blogs, fotologs, etc. Eu ainda durmo com o celular, antes de pensar qualquer besteira ou se quiser um conselho ou apenas ouvir uma voz conhecida, me liguem! Estou por aqui! Vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.

Esse é meu apelo mais desesperado, pois não quero ouvir as palavras tristes que ouvi desse amigo de qualquer um outro, porque doeu, doeu muito!!!

Beijos Grandes a todos!!

2 comentários:

Miya disse...

Os dias tão corridos , tempo gasto no transito , tempo gasto no trabalho, tempo gasto nos estudos ... e sobra pouco , ou falta tempO muitO tempO...

Vontade de ficar numa fazenda sem tv , internet (aiiiii isso vai doer) só papeando com o povo como na epoca dos acampamentos ...

Luzinha disse...

acabamos fazendo mil coisas durante o dia q esquecemos outras q tb são importantes..
bjos