De volta (?!)

terça-feira, 3 de março de 2009

Gente Bonita,

Isso aqui ficou abandonado ( eu abandono quase todos os meus Blogs com o passar do tempo ), porém, voltei com algumas novidades:

- Eu estava de férias, fiquei duas semanas longe do trabalho, porém voltei totalmente fora do ritmo e estou tentando me adaptar (again?!).

- Fui para Ubatuba, voltamos pela Rio-Santos para curtir o passeio, mas eu acho que o meu carro não estava pronto para uma viagem dessas e agora ele resolveu que não vai mais funcionar (ainda bem que ele esperou chegar em Sampa City).

- O cabelo continua com todas as suas variações do Rosa, Roxo, Lilás, Violeta e Vermelho (praticamente uma palheta) *ainda farei um postosobre os produtos que eu utilizo para deixar o cabelo colorido e razoável*

- Li alguns posts do Nerval (preguiça de colocar o link aqui) rs* e achei demais a revolta com a TIM, muda para outra mesmo. Mas não mude para a "Oi" eu tenho e não "pega" (sem sinal) em diversos lugares.

- Parabéns para o João e para a Sheilla que se mudaram, achei demais! Sempre é bom estar no 'seu' cantinho, mesmo que seja temporário. Super parabéns!!! Quero saber o que precisam, quero mandar presentes e fazer visitas.

- Agora sim ... Eu sempre tenho momentos de melancolia, talvez porque de alguma forma eu sinto que 'abandonei' boa parte dos meus amigos. Eu acredito em falta de tempo, mas não acredito em fim da amizade. De vez em quando eu consigo encontrá-los por aí, mas nunca parece suficiente. Difícil, hein?! Como sei que muitos deles acabam lendo o Blog de vez em quando, quero que saibam que não foi abandono, é falta de tempo, falta de dedicação e muitas vezes falta de coragem de ligar pelo tempo que passou, mas sei, que de alguma forma eu sempre encontro vocês por aí.

=D
Foi um desabafo isso! =)

- Recado para a Shei, vc não é mimada não.