Vida Nova (?!)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fato: Eu não tive tempo nem inspiração para escrever sobre a segunda parte da viagem de Brotas. Snif! Mas ... para os curiosos da plantão eu desci a cachoeira *cascading!

Agora vamos tentar voltar ao Blog. :D

Fui ao Ortopedista na semana passada reclamando de dores nas costas e nos joelhos. Ele informou sutilmente que eu precisava de menos stress e mais exercícios.

Como o Dan já estava ‘pegando no meu pé’ para fazermos academia juntos, iremos começar no final de maio. Então ele fez mais uma exigência, eu devo escrever no Blog como estou evoluindo, tanto com as dores como com a academia, peso, disposição etc.

Eu já começo a semana e o novo post dizendo que estou gripada, como não ficava a muito tempo, quase não dormi esta noite e estou super chata para as refeições, assim que passar a gripe vou pesar e postar aqui o peso certinho e começo a contar como as coisas vão evoluindo.

;)

0 comentários: