1º Dia

quarta-feira, 14 de abril de 2010



Vou contando o dias para ter uma 'time-line' do emagrecimento.

Hoje eu e o Dan temos Endocrinologista marcado para as 17hrs, aqui próximo a Venturas, sendo assim, primeiro passo para voltar a ter um corpinho em forma. rs*
Eu não me pesei ainda, mas é bem provável que o médico queira pesar.(de ser algo próximo de 83 kgs)

Fora isso, sábado tem o aniversário da tia dele (maridão), que será no (arght!) Pilequinhos. Já é fato que eu não gosto de Samba/Pagode, mas ir em baladinha que toca isso estaria mais do que fora de cogitação, se a tia do Dan (Rô) não tivesse me desafiado a ir, então "eu vou".
Mas vamos a dificuldade: O Dan não quer ir, e está 'enroscando' com a idéia de eu ir com 'a família dele' em uma baladinha, por puro ciúmes - Ai ai - Vamos ver o que se resolve até sexta-feira.

Fora isso no trabalho tudo okie. Muito a fazer, mas tudo okie.

Sonhei com o gato essa noite, estou me apegando. Que péssimo! Ainda mais que o Dan odeia gatos. rs* Mas mulher se apega, mesmo sabendo que não vai dar certo.

1 comentários:

Miya disse...

Pois é dieta é Calvário , mas como vc gosta de verduras , nada melhor q iniciar indo ao Mac \0/ uhauaauahauaa.è melhor você ficar de dieta mesmo vc ia acabar tendo overdose de chocolate qualquer dia. (brincadeira)