1º Dia - Segunda Parte

quarta-feira, 14 de abril de 2010

 
"Às vezes a rotina é tão massante que destrói relacionamentos. Ás vezes, e elas não são muitas, eu gostaria de tentar algo novo."

Não vamos mais ao endócrino, como de costume o Dan esqueceu a carteira em casa. Oh Céus. A memória de alguns homens com coisas do dia-a-dia é lamentável.

Não quero esse atraso no cuidado com a saúde, então decidi que amanhã acordarei as 4 da manhã para poder caminhar.

Amanhã tenho muito para fazer e pouquissimo tempo, aff! Mas vai dar tudo certo!

Vou tentar moldar tudo a meu favor.

2 comentários:

Belos e Malvados disse...

Juro a você que tenho muita inveja desta disposição de acordar cedinho para fazer atividade física. Meu marido caminha todos os dias às cinco da manhã. NUNCA consegui acompanhá-lo.

Unknown disse...

Sabe o que é pior? Atraso a minha porque não gosto de fazer essas coisas sem companhia... Quero alguém sofrendo junto. hahaha