" À Viajem" (casa ao trabalhO , vice e versa)

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu vivO chegandO atrasada...e pÔô eu acorda 5:50 ..
Aonde eu moro só tem um condução e não não é ônibus é "lotação"
...mas tudo bem eu adoro esse bairrO ... apesar de ficar no meio do nada , longe pra cacete!
depois de 1:00 , 1:30 de viajem até o socorro ... vamos atravessar a Av.Guarpiranga e ir ao trem..
Mas o trem está em expansão !(ahhhhhhhhhhh) , e testando novos carros (ahhhhhhhhhhh)
... e á espera na estação... o trem vem lotadO ...e vamos a lata de sardinha...
Até q o condutor manda sua mensagem : - Estamos esperando ordem do centro operacional para seguir viajem ... dai o Ahhhhhhhhhhhhhhh é coletivo no coletivo
...chego à Villa Lobos .. atravesso o canteiro e pego mais um busa... por pura preguiça são só dois pontos... Unfhhhhh! Cheguei ...


* Pensei o trem vai da estação Autódramo até Osasco e já vai lotado , as construções vão levar o trem de Grajau a Osasco ... no Grajau tem gente de Mais ... o trem vai explodir ... fora q existe uma nova linha de metrô que ficará integrada com a estação Pinheiros do trem ... Jesus ... ae vai ser nescessario por muitooooo trem com intervalos curtos de tempo e com bem mais carros por trem (gominhos)....espero q tenha alguem pensando nisso!

Obs... eu ia tirar carta e comprar um motO ... até pq o pessoal vê eu saindo de uma loja da Yamaha à pé e pergunta cadê a moto?

(cade minha NeOOOOOOO)

A compra foi adiada .. morando de aluguel agora num dá.......

Mas ainda vOu juntar dim dim parar tirar a carta ... já é um passO.


Negociei no mercado livre 4 livros do Cavalo de tróia (volumes 3,4,5,6) ... bem ainda fico meio cabreira aguardando a entrega.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá !!!
Acho que o tercerizado deve ser algum tipo de espião, sei lá... hehehe
Fiz um post falando sobre seu blog lá no rassudocar... hehehe
Algumas sugestões by "cavalo de tróia".
Bjs

Anônimo disse...

Oi...gostei du blog aew, nem tennho mais o meu
Acho q o trem é bem pior q a lata de sardinha....porque hj em dia a sardinha vem folgada dentro da lata porque so vem duas