"Nova fase" Que a paz seja convosco

sexta-feira, 18 de abril de 2008

O que ocorria?


Não sei , estava sem vontade de fazer nada,pela manhã eu tinha vontade chorar (e chorava) antes e durante o trabalho , uma sono insano , cançaso , desanimo , sem fome.Sem vontade de voltar para casa.




A Cura?


Pessoas (meu anjos) , entre mensagens no msn , skipe ,email´s,torpedos me deram frases de animo ,animação ..e minha querida irmão me deu um conselho "procure o que te incomoda, o q está errado e resolva" .. e agente sabe.. conselho de irmã mais velha é batata (é "batata" rs* kkkkkkkkkkkk é batata).




A ação?


Comecei a sair nos fds...eu não fazia mais isso trabalhava a semana inteira e ficava em casa.

Voltei a ler comprei um livro "cavalo de Tróia 2" que eu adoro e me dá muita paz.

Voltei a comer coisas saudaveis,respeitando meu corpo.

Mudei de casa ... sai da casa da minha sogra ... não q fosse a pessoas q me encomodavam afinal a estranha era eu.

Mudei minha a forma de trabalhar , mais organização mais pró-actividade.

Estou tomando vitamina c/ ginseng.(rs*)




O resultado?


Estou feliz,

Ainda tenho problemas, dividas , B.O´s no trabalho , discussões em casa,pessoas q não gostam de mim,pessoas q tenho saudade ,coisas que me revoltam e incomodam, e dias melancólicos

Mas o importante foi mudar o que eu podia mudar ...e o que eu não posso...á isso eu mudo depois...mais pra frente à tempO sempre à tempo.




E....?


Obrigada... a quem me ajudou e me suportou nesses dias tristes,depressivos.

Recompenso ao mundo dizendo muitos bons dia,obrigada,licença,desculpa e muitos sorrisos.




Obs?Adoro meu cabelo nesse corte!

Voltando às atividas físicas de novo!

Renascendo das cinzas!


1 comentários:

Anônimo disse...

Olá !
Não sei o pq da tristeza, mais fico feliz por ter achado 'a cura'.
Bater perna e estar com pessoas queridas sempre é super legal !!!!
Adorei, vc leu o Cavalo de Tróia 1???
Eu li até o 6. A história é fascinante !!!!
Bjs