Não abandonei não!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu estive relendo Blogs antigos. Rs* realmente é engraçado como certas coisa mudam e outras não mudam. Só umas observações:
1º Eu nunca me arrependi! Certeza!
2º Não existem Hackers! (Não insistam!)
3º Eu quero ser uma super mãe! (tem gente que jura que eu já sou!)
4º Ainda não consegui ser a super futura esposa
5º Agora eu sei o que é realmente amor!
6º Meu cabelo continua mudando.
7º Eu ainda me acho linda! (oh MEUDEUSU!)
8º 40 minutos de caminhada por dia fazem um milagre!
9º Tem crianças na faculdade
10º O mundo é pequeno
11º Detesto Restrições
12º Se disser "NÂO" aí é que eu faço mesmo
13º Teimosa não! Posicionada!
14º Backstreet Boys ainda é minha Banda de POP favorita!
...
Ai ai ... acho que iria até 100, mas deixa eu parar por aí!30cm de livros de ADM para Ler ... ai ai ...Faltei na aula de inglês! Sorry Pancho!Blog abandonado! Profª Izildinha, segue contagem ...
Negócio dos 30% - 10 Vezes
Sssshhhiiiuuu - 4 vezes
Fora da Sala - 3 Vezes
Vou abaixar a nota - 2 vezes
Aquele olhar - 8 vezes
Não contei a mexida no cabelo! Sorry! Fico devendo!Rs*
Aula de hoje, Métodos Quantitativos, pasmem ... ela vai olhar o caderno. E não é a única que olha o caderno.Ui!Mesmo assim! A-DO-RO!
As meninas prometeram que vão me internar após a formatura.Ahahahahahah!
Por hoje é só!Fuiz!
PS.: Meu sobrinho é o SpiderMan mais lindo do mundo!
PS.: Dan e Malu! Amo vcs Incondicionalmente.

0 comentários: