Vão jogar o Pato da Cachoeira

quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Segundo Ano de Venturas!

Segundo ano de Venturas, ou seja, viagem de equipe. Ano passado devido a 'certos' contratempos eu não fui, mas esse ano eu vou e parece ser bem pior do que qualquer TCC que eu fiz ou qualquer prova da faculdade. Desafio *máximo*
O Google não pode me ajudar a fazer Rapel ou Rafting ou seja lá o que for que tenha nessa viagem e mesmo eu fazendo uma preparo físico prévio, parece que não vai ser o suficiente até lá (falta uma semana e meia). O povo aqui todo sarado e com MUITA experiência nessas coisas de *Aventura*. Prefiro jogar Tomb Raider! =D
Já pensou?! Eu desastrada como sou ... melhor não imaginar rs*

Falei com a minha mãe e ela disse "Só quero ver as fotos depois ..." ela sabe a filha que tem, que eu vou cair muito, que vou ter que me concentrar o dobro e que qualquer pessoa em sã consciência não deveria me deixar descer uma cachoeira, pois o desastre é eminente. =D

Será cômico! Com toda certeza!

Pelo menos, quanto ao traje de banho já me deram uns conselhos 'massa'.

Vou fazer uma mala, a primeira, sem maquiagem e sem quinhentos mil cremes, mas é claro que eu vou levar uns 30 tipos de protetor solar e mais uns outros 50 tipos de repelente.

Fazer uma mala pequena, afinal são menos de 48 horas, outro problema, não lembro na minha vida qual foi a última vez que eu fiz uma mala pequena, talvez nunca. Mas essa precisa ser, ou o chefe Gi vai me fazer deixar metade da mala aqui.

Acampar não é para mim, definitivamente, mas desafios são para serem superados, não é mesmo?!

********************************

E o amigo secreto? Acho que mais uma vez eu vou comprar o presente no último dia. OMG Eu nunca consigo ir comprar antes, nunca nada parece bom o suficiente.

********************************

E sexta feira?! Sexta dia 20 é dia de LUA NOVA! A tão prometida estréia, mas decidi hoje que o melhor é não assistir na estréia para não passar nervoso, eu estou querendo ir na próxima quarta feira, dia 25, cinema mais tranquilo e entrada mais barata! Fato!

Fora isso, finalmente consegui configurar o Motorola V8 para um jeito mais Qué de ser, tá mais fofinho!

É isso! Em breve mais novidades sobre eu acampando e quem sabe (se o mico não for do tamanho do King Kong) eu até post algumas fotos!

Status: *Medo + Ansiedade*

Nota do Dia: Se alguém te falar que precisa levar roupa de banho, corra, mas corra muito mesmo!