Lua Nova

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sexta-Feira eu fui ver New Moon, eu estava esperando há mais de um ano então estava super, hiper, mega, ultra ansiosa. Acordei cedo e comecei a acompanhar a venda de ingressos pela internet. Comecei a entrar em desespero ao ver que os ingressos das sessões mais cedo iam acabando. Resultado: Comprei pela internet, pela ingresso.com eu nunca havia comprado ingressos via internet antes, mas dessa vez foi e deu super certo, sem filas! Sem bilheteria, porque me dá uma raiva aquelas atendentes das bilheterias do Cinemark que nunca entendem o que você está falando. Então estava marcado 00:25 (de sexta para sábado) eu assistiria New Moon. E começa a saga:
- Falei para o Dan que eu queria sair de casa 20:30 hrs, okie cedo demais, ele concordou em sair 21:30 hrs porque ele viu que eu estava desesperada, ainda mais com as notícias que saiam no UOL de que os cinemas estavam lotados graças a estréia de New Moon (queria saber onde foi todo aquele povo que pegou a serra para a baixada Santista). 
- Saímos 21:10 hrs ou seja 21:20 hrs estávamos no Center Norte, quando eu vi a Bilheteria entrei em desespero, sem exagero deviam haver umas 500 pessoas. Okie, vamos pular a bilheteria porque compramos via web.
- Exatamente 21: 25 hrs a fila para a sessão das 23:40 hrs tinha nada mais nada menos do que 350 pessoas, ou seja, sessão lotada. Resultado: Fiquei no pé do funcionário do Cinemark para saber quando ia começar a fila da sessão das 00:25 hrs. O funcionário já estava perdendo a paciência e o Dan também.
- 22:00hrs o Dan decide que deveríamos gastar o nosso tempo na fila da pipoca, assim que entramos na fila da pipoca que tinha alguns kms anunciam a abertura da fila para Lua Nova sessão das 00:25hrs, 30 pessoas na minha frente e mais 300 atrás e o Dan na fila da pipoca. Olhem as fotos da fila:


 

Ou seja, caos total.
Fora isso, o Ar Condicionado estava "DESLIGADO", fiz sauna na fila do cinema, literalmente.
O filme é demais, muito melhor do que o primeiro (ter mais $$$ ajudou a produção toda). Não vou ficar fazendo spoilers, mas tanto para quem leu como para quem não leu o livro o filme é bom!
Amei!
PS.: Postei correndo, sorry pelos erros de português!


2 comentários:

Nerval Filho disse...

me recuso terminantemente a ver esse filme. :)

Priscila disse...

Não sei pra quê tanta polêmica quanto ao filme, um monte de gnt dizendo que se recusa a assistir e blablabla... O mundo já anda tão cheio de desgraças que destrair a mente com uma parte mais "utópica" da realidade (contraditório?) não faz mal a ngm e nem deixa alguém menos inteligente. Como em 2012, que foi feita a maior expectativa em cima do tal filme e já vi críticas horrendas sobre ele. Lua Nova quero assistir SIM! Beijão