Para gastar o tempo ...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Gaste o seu tempo e responda também!!!

Quatro empregos que já teve:
- Assistente Administrativa (Amex)
- Operadora de Telemarketing (Vendas* Folha SP)
- Técnica Operacional de Cobrança (Chic Demais* - Credicard - Orbitall)
- Assistente Administrativa (De novo?* LBP - escritório de advocacia)

*Agora eu sou Assistente Financeira do meio de Ecoturismo. Feliz.

Edit: Ficou faltando a parte das baladas, mas me parece que ficou em um passado distante. Sinto falta da noite e com certeza ela sente a minha falta. Fica a famosa pergunta: "O que você fazia?" e a resposta na ponta da língua "Fazia SUCESSO meu amor". Sim eu chamava todo mundo de 'amor' e ainda luto para perder essa mania.

Quatro filmes que assiste sempre que passam:
- Lord of the Rings (A trilogia)
- Lilo e Stitch
- Entrevista com o Vampiro
- Constantine

*Gosto dos "Heróis" sofredores. rs*

Quatro programas que gosta na TV:
- Simpsons
- The X-Files
- House (Atualmente meu Favorito)
- E.R.

*Ai ai se ainda tivesse tempo e mais opções eu diria Dawson's Creek AMO

Quatro pessoas que mandam e-mail constantemente:
- Fornecedores (TODOS)
- Dan
- Gabi
- Day

*5ª opção seria a galera da faculdade em geral

Quatro coisas que não sabe, mas deveria:
- Medir as palavras
- Controlar a ansiedade
- Falar Japonês
- Leitura Dinâmica

* Sou defensora da magia dos contadores de 'Estórias'. Detesto a Leitura Dinâmica, mas deveria saber.


Quatro coisas que faz diariamente:
- Comer (e comer, e comer ...)
- Sentir o calor e o cheiro de bebê da Malu
- Beijar o Dan
- Dormir ( o que é isso mesmo?)

Quato comidas que gosta:
- Abóbora com mussarela (Huuummm)
- Spaguetti ao Molho Bolognesa
- Batata Frita
- Omelete (Dan faz!!!)

5ª opção seriam hamburgueres em geral. Coitada da balança.


Quatro objetivos a curto prazo:
- Terminar a faculdade
- Aperfeiçoar o inglês
- Curso de japonês
- Atividades físicas regulares ( e eu não estou falando de sexo)


É isso!!! Quem dá mais? Quem dá mais?

Rs*

Beijos.

1 comentários:

Unknown disse...

Hello Kats!
Adorei a sua visita! Seu Meme ficou uma graça!
Infelizmente nós duas cumprimos pena na penitenciária do telemarketing(ó tristeza...). hahaha
Adorei te ver no meu blog! E sempre passo aqui quando posso!
(eu nunca comento, mas ler, eu leio)
Beijos