...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Quando saio do trabalho o pessoal diz "Bom Descanso".
Eu sempre pergunto "O que é isso mesmo?"

Comecei a pensar desde quando a agenda ficou tão apertada.
Antes de conhecer o Dan, a agente tinha um espaço livre considerável, porque quando eu não estava na balada, estava no cinema, no trabalho eu ficava apenas seis horas por dia e passava boa parte do tempo livre patinando no Ibirapuera e durante algum tempo 'dava uma de vela' para alguns amigos (confesso que gostava, meu tempo livre passava rápido).

Depois eu ficava me dividindo entre os dois rolos e as amigas. Era uma loucura, mas ainda assim eu tinha finais de semana do 'saco cheio'.

Quando eu comecei a namorar o Dan sério, ai acabou o tempo livre, porque eu dedicava todo o tempo livre a ele (quanta dedicação) e as amigas (que acabaram ficando em segundo plano), diminui as baladas.

Veio a fase Dan/Malu. Eu ainda conseguia as vezes ficar largada no sofá.

Agora com a faculdade, eu fico o tempo todo ocupada, durmo pouco e ainda não sobra tempo, pelo contrário, ele falta. Tenho 500 mil coisas para fazer e o tempo passa voando.

Olha só 18hrs, preciso ir para a faculdade.

E fui ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é o tempo parece q fica curto mesmo diante de tantas coisas q temos p fazer em um dia,o prob é saber dividir esse tempo,eu tbm fico enrolada às vezes c tantas coisas p fazer.

bjus.

Anônimo disse...

Eu fico melhor com muitas coisas pra fazer, mas vale uma dica: arranja um tempinho pras amigas!;-)