Finalmente um post novo.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um tempão sem postar.

Na faculdade, tá uma loucura, mas eu estou levando menos a ferro e fogo. Só lamento pelos professores que são "****" (prefiro não definir). É incrível como tenho notas altas nas matérias que os professores tem um comportamento melhor.

E aí várias pessoas vão perguntar, como assim um comportamento melhor?

Tenho um professor que deveria lecionar Empreendedorismo, porém ele é daquele tipo que não dá nota 10 para ninguém. E que nada, nem ninguém é bom o suficiente para ele. Uma pena, detesto esse tipo, boicotei o seminário dele, ou seja estou caminhando para uma DP. Ui ui ui.

Agora, perguntem-me o que eu aprendi de Empreendedorismo? È simples, não aprendi nada, porque simplesmente ele não ensinou nada. Ele só sabe falar sobre o caderno de economia do jornal do dia e o quanto ele é bom e quantas línguas fala e quantas teremos que falar para ser um grande profissional.

E quem disse que não somos?

Tá chega! Já reclamei demais.

PS.: Ele fala cuspindo. Ainda bem que resolvi sentar mais no fundo.

**********************

Sexta feira é a festa! Siiimmmm festa Venturas Ano 17.

Como atrações temos: OPEN BAR + Sorteio de uma Yamaha YBR

Por R$ 35

Maiores informações em:

http://www.venturas.com.br/festa

1 comentários:

Garota Tatuada disse...

relaxa
todo munda já teve um prof metido a sabe tudo
e que a gente precisava de um guarda chuva para poder assistir a aula, que diga-se de passagem era inutil
mas faz parte
;)
boom resto de semana pra ti
bjkas